quarta-feira, 10 de outubro de 2007

saudade!!!







Hoje bateu uma crise nostalgica!!! rsrsrsrss to com saudade de todos vcs!!! e de mais gente que n tenho foto..., Ueno!!! te ligo em breve pra saber como vc tah !!! Rebello ( agora em versão slin!!!) fechando no copão e no mocó!!! ( essa bolsa de palha), um luxo!!, meu colega de profissa o Beto neves!(sempre com muita fé), Adil ??!!! que foto é akela no orkut de cabelo tosado amigo ?, estarei de volta para minha terra ( bem Gugu!!) em breve !!! Lucas!! Não tenho seus contatos !! Aldete Roitman...fechando no shortinho buchecha do Andy!!, e Luiz Freire, Nilberto te mandou um abração ! estive com ele no dia do meu desfile :). Amigos quando chegar vamos tomar umas ....Não vale porre Fátima !!! Chão chão chão!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Moda e Música !!!





Alan Cleber passa a usar Renato Oliveira nos seus principais shows, adoro aliar a imagem da marca a gente que produz música de qualidade, e rala muito pra chegar lah! (que nem eu!), no seu prox show no Depózzito dancing, dia 13, ele estará mais uma vez dando pinta com look meu !!! se joga lah pra ver ! :)


segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Verão 2005 / Petrolina Fashion







Coleção inspirada no culto a Nossa Senhora e nas quermesses no interior de Pernambuco... emocionante!!!

Oi fashion tour music/ Barra fashion Bahia/ Novos talentos








Desfile dos novos talentos 2006/2007
Forte de São marcelo
Salvador Ba


CORREIO DA BAHIA/BAZAR/JAMIL MOREIRA.19/08/2007

"Quem acompanha o trabalho de Renato Oliveira sabe do seu empenho de crescer como criador. E o rapaz tem evoluído. E nestes três looks, ele constrói dois vestidos misturando os artesanais patchwork com crochê e bordados numa profusão de cores. O resultado são duas peças femininas que, inconscientemente, parecem ter referência no folclore popular.
O look masculino tem camisa justa com várias informações, ou seja, muita mistura artesanal, que a deixa com cara de alternativo-moderno. O jeans muito correto. Renato evolui para uma roupa bem feita, com personalidade, que faz até a gente sonhar com Vera Arruda".




FONTE: YIN YEE CARNEIRO /SITE: http://www.sunsun.com.br/yinyee.html


"O último dia,15 de agosto, às 10h30, foi fechado no Forte São Marcelo, ícone da paisagem soteropolitana. Nos imensos corredores em forma circulo, as modelos desfilavam com as coleções dos Novos Estilistas Baianos: Goreth Dunnigham e Renata Mello, descobertas em 2006; e a dupla Flávia e Xênia Pinheiro, também reveladas no mesmo concurso no ano de 2005; além dos estilistas que se destacaram no concurso deste ano: Alexandre Guimarães, Joana Tavares, Renato Oliveira, Tarcísio Almeida e Úrsula Félix. o diferencial é apenas três dos estilistas selecionados este ano, serão agraciados com um programa de capacitação coordenado pelo Shopping Barra, que inclui acompanhamento de styling, cursos do Sebrae, presença nos desfiles Fashion Rio e consultoria de moda. O Oi Fashion Tour Music- Barra Fashion Bahia teve como patrocionador a operadora Oi, co-patrocinador a grife C&A, apoio da Enashopp e produção da produtora carioca Dupla Assessoria.

Renato Oliveira.

O universo da arte e dos artistas foi a fonte de inspiração para o estilista que extraiu elementos das malhas, figurinos, teatros e principalmente, os conceitos de fluxo e refluxo dos movimentos, elevação do corpo, vôo, e dramaticidade para criar as peças. A coleção "Respiro" conta com uma estamparia exclusiva (localizadas e corridas), feitas em serigrafia e flocagem; utiliza tecidos planos (naturais e sintéticos), malhas (algodão e fibras com elastano), transparências em tule de lycra e jeans leve, para produzir peças amplas e também próximas ao corpo, resulatndo numa imagem que se estabelece entre o retrô e o street. As interferências estão patchwork, crochê, bordados manuias (em linhas e pedrarias), bordados industriais, aplicação de taxas de metal e tingimentos".

Inverno 2007/ O envelope aveludado





















A idéia da coleção surgiu numa tarde de verão em que eu via as fotos da minha família e ouvia rock! daí veio a idéia de juntar uma coisa com outra, a apresentação dos Looks rolou numa instalação dentro de um ônibus, do lado da Catedral, o lugar mais lindo da cidade pra mim. :)

Expomoda Verão 2008/ Donna Donno/ Petrolina-PE

Passarela Exposta no Lounge das marcas




















04/10/2007







Desfile coleção verão 2008/ Petrolina Fashion











































Coleção verão 2007/08
Petrolina Fashion
29/09/2007