quarta-feira, 10 de outubro de 2007

saudade!!!







Hoje bateu uma crise nostalgica!!! rsrsrsrss to com saudade de todos vcs!!! e de mais gente que n tenho foto..., Ueno!!! te ligo em breve pra saber como vc tah !!! Rebello ( agora em versão slin!!!) fechando no copão e no mocó!!! ( essa bolsa de palha), um luxo!!, meu colega de profissa o Beto neves!(sempre com muita fé), Adil ??!!! que foto é akela no orkut de cabelo tosado amigo ?, estarei de volta para minha terra ( bem Gugu!!) em breve !!! Lucas!! Não tenho seus contatos !! Aldete Roitman...fechando no shortinho buchecha do Andy!!, e Luiz Freire, Nilberto te mandou um abração ! estive com ele no dia do meu desfile :). Amigos quando chegar vamos tomar umas ....Não vale porre Fátima !!! Chão chão chão!!!

4 comentários:

fernando pessoa disse...

Pulso, vigor, alento...é o que definiria esse artista que compreende artes.
Parabéns Renato!
Numa das suas passagens pela capital baiana faça questão de divulgar, terei a honra em fazer prestígio.
Dourival, o "DOC" segundo vc.

Anônimo disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,

Anônimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!

Anônimo disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!
Rope,Twine