segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Começando agora!!!!

Da direita para esquerda, eu! ( ja alto), Rafael Libório (design de biju) e um amigo que faz prodú, no coquetel da Expomoda (finos!!!).


Oi gente!!!, enfim eu tenho um blog!!!
Aki é o lugar certo para mostrar as coisas que venho criando, meus projetos....e o q vem acontecendo comigo...falo logo que to com insônia... Mas a idéia do Blog n foi pra encher linguiça e ver se o sono chega, ela vem de tempos e eu n sabia como fazer ! daí minha amiga Lella Agne me deu uma forçinha e saiu! é pra ela que dedico a postagem de hoje :), que aliás... foi o dia ! UI!! jah acordei com um frio na barriga!, fiz o meu primeiro envio de peças pra vender em SP. não é xic? Uma coletiva de estilista bahianos que vai rolar numa loja nos jardins, na Boutique´m da Nadia Assad( sobrenome xic!) ela vai começar a comentar aki( ou pelo menos intimada!!!), n tenho tanta prática assim com esse processo de Blog, aos poucos vou pegando jeito...

Semana passada...na quinta... Rolou aki a EXPOMODA, numa loja maravilhosa chamada Donna Donno....Minhas peças estavam expostas lah, como estilista convidado, foi maravilhoso..., muita gente que n tinha visto a participação no Petrolina fashion pode ver as peças de perto na exposição e na passarela montada no interior da loja, e por falar em Petrolina Fashion, depois do Barra fashion Bahia/ Oi fashion tour music, a experiência do Petrolina Fashion foi inusitada, primeiro por que se trata de um evento aberto, é feito em praça pública, e na minha terra, estou tendo o prazer de acompanhar o crescimento do evento, tendo a certeza de que a cada ano ele ficará ainda melhor!!, é gratificante sentir a resposta das pessoas,e estimular para que eles valorizem também a moda que é feita por gente da região! :)
P.S.: A tempestade que chega é da cor dos seus olhos...Castanhos.... :)



7 comentários:

Rafael Libório ( Liborius) disse...

grande renatoooooo.
prazer enorme em conhecer esse estilista talentoso.
desejo toda felicidade e sucesso pra vc.
abraçosss

rafael libório

Unknown disse...

Eu sabia que esse cara veio para fazer diferença... sua deteminação o faz conseguir tudo... continuo torcendo, sempre, e tanto.

Damião J. Pereira

Unknown disse...

Ele, é meu vizinho, e está arrazando na coleção, e agora com o blog vai arrazar mais ainda.

abraço e Sucesso.

Unknown disse...

nossa renato! arrasando como sempre! muuuuuuuito sucesso pra ti... muito mesmo! vc merece
beijão

Unknown disse...

VC É MUITO CRIATIVO E SEU PERFIL MESCLA OU DILUI SERIEDADE.
PARABÉNS E MUITO SUCESSO!!!, ALIÁS VC JÁ É UM SUCESSO.MEU Email. maanaim21@hotail.com

abraços

Brejeiras disse...

Oi Renato!!!

Parabéns mais uma vez,adorei sua coleção do barra,queria um e-mail seu pra contato e colocar o link do seu blog no meu meu e-mail é:Brejeiras08@gmail.com

Beijos Graziela www.blogspot.brejeiras.com

100 % R&B disse...

Grande RenatO....
aquI estOu eu velHo...
O mOrenO saLvador.
DeixO o meu e-mail e que belas fotos velho...
shows....

waslley_leite@hotmail.com
ciadedancaarteaxe@hotmail.com