sexta-feira, 24 de abril de 2009

Barra Fashion Bahia/Novos Talentos/Inverno 2009 "Cada coisa tem o momento que ela é"


Ramona e Isabella me deram a maior força na assistência de produção, este ainda era o dia da prova de roupa, ou Fitting pra quem preferir.



















Este é o tema da nova coleção, que olha para a personagem Macabéia do Romance "A Hora da estrela" de Clarisse Lispector e a banda de rock The Strokes.
O Desfile aconteceu no Museu do traje e do têxtil/Instituto feminino, dia 15/04, ás 20 hs, e integrou o calendário de Novos Talentos do Barra fashion Bahia, evento promovido pelo Shopping Barra em Salvador.
Entre os tecidos estão: Musseline, linho, algodão, tafetá, viscose, seda, brim, malha de algodão e Moleton light.
Estampas fotográficas em tons cítricos, xadrezes e mesclados se misturam num mix de texturas e cores, nos Patchworks que já fazem parte da estética do estilista. Na paleta estão preto, cinza, dourado, prata, verde musgo, branco e Bege.
Bordados com pedrarias, botões, peças de metal, nervuras com linhas e fios metálicos, transparências em rendas e barrados bordados, estão entre os beneficiamentos.
A trilha sonora foi assinada por Márcio Santos quer criou a atmosfera perfeita para exibição dos looks, com styling assinado por Cláudio Rebello, e beleza criada por Ricardo Dantas.

5 comentários:

.:Isabella:. disse...

O desfile foi lindo..!!
Muito bom compartilhar esse momento com vc ^___^

Saudades..!!

Beijo..!!

Wllyssys Wolfgang disse...

Parabéns Renato!!

Muito bonita a sua coleção.

Preciso saber onde eh a sua grife! hehehehe

Sucesso,

Wllyssys Wolfgang
(Jornalista)

Rose oliveira disse...

Xushuuuu, vc é um looshoooww.
sou fã de carteirinha e sem carteirinha tb eu sou pq pagar meia entrada pra vc,NÃO!!
TUDO Q VC TOCA VIRA OURO inclusive eu rs...pois é meu lindo talendo pode-se melhorar o meu depois de vc... obrigada por tudo, por ser um marco em minha carreira, por ter sempre um elogio ou uma crítica para o meu trabalho, por me aplaudir qd mereço...pelas boas risadas, pelos papos alegres...reflexivos, por tudo e por nada, por qualquer motivo ou pelo simples e complexo fato de vc existir.
te lovuuu!!
Rose oliveira.

Anônimo disse...

Amei sua colecao, apesar de nao esta la pessoalmente participando do desfile fiquei encantada com as fotos e espero um dia participar do seu casting :D. Bjos e muito sucesso

Luciana disse...

Amei sua coleçaõ, vc vai lançar nova coleção no Barra fashion? bjão sucesso!