domingo, 10 de agosto de 2008

Novos Talentos 2008/Oi fashion tour Ba/ Barra Fashion Bahia

Estou mais uma vez entre os Novos Talentos nesta edição do evento, comigo estão tb os estilistas Vitorino campos e Carola Hoisel.
A artesã mais popular do Vale do São Francisco, Ana das carrancas é a personagem que serve de fio condutor para o desenvolvimento dessa coleção, o evento acontece nos dias 08 e 09 de Setembro. Em breve mais novidades aki no Blog ! Neste link saiba mais sobre esta mulher espetacular.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM530052-7823-CARAVANA+JN+ANA+DAS+CARRANCAS+A+CARA+DE+PETROLINA,00.html



3 comentários:

Borboleta Amarelinha disse...

Obrigadinha por visitar a borboletinha. rsrs
Adorei sua coleção todinha meu lindo. Principalmente as minhas pecinhas. rsrsrs
Estou anciosa para ver o vem por aí.
Uma beijoca pra tu!

Anônimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

Anônimo disse...

See you in these things, I think, I started feeling good!
Personalized Signature:贵州信息港休闲游戏中心,我爱掼蛋网,重庆游戏中心,金游世界视频棋牌游戏中心,南通棋牌游戏中心,贵港热线休闲游戏中心,淮安棋牌游戏中心